Um menino de cinco anos ficou preso em uma máquina de bichinhos de pelúcia, daquelas com uma garra, na província de Guizhou, no sudoeste da China.
O menino, que por enquanto tem o mesmo tamanho dos brinquedos, entrou pela canaleta usada para entregar os bonecos conquistados com uma garra mecânica, informou o South China Morning Post.
Após entrar na máquina, a criança ficou toda feliz por ter conseguido o bichinho de pelúcia, mas ficou desesperada quando descobrir que tinha seguido um caminho quase sem volta, já que a porta da máquina não pode ser aberta pelo lado de dentro.
Sua situação foi descoberta por uma pessoa que passou em frente à máquina. “Fiquei chocado depois que me disseram que havia alguém dentro da máquina. Imediatamente liguei para o dono da loja para abri-la”, disse o homem.
No entanto, o comerciante não conseguiu fazer nada para salvar o menino, já que a máquina estava quebrada e ele havia perdido a chave.
Os bombeiros foram eventualmente chamados para resgatar o menino e conseguiram libertá-lo após 20 minutos. Usando suas ferramentas, removeram a porta da máquina, permitindo que ele escapasse.
A mãe da criança o levou para casa logo após o incidente. O caso aconteceu há cerca de dez dias, em 12 de setembro.
Sopa no lugar de sanduíche? Restaurante no Japão é premiado por errar a comida dos clientes