Uma menina de 15 anos morreu após ser esfaqueada em Croydon, no sul de Londres, capital da Inglaterra, na manhã de quarta-feira (27), segundo o jornal britânico The Guardian. Os serviços de emergência foram acionados, mas ela morreu ainda no local.
A adolescente, que não teve a identidade revelada, estava em um ônibus quando foi atacada por volta das 8h30 (horário local; 4h30 em Brasília). A morte dela foi declarada cerca de 50 minutos depois, às 9h21.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A polícia prendeu um jovem de 17 anos, suspeito de ser o autor do crime. Segundo o superintendente-chefe Andy Brittain, “ele permanece sob custódia e será interrogado por detetives”. A investigação da polícia indica que o suspeito conhecia a vítima.
A escola onde a menina estudava, a Old Palace of John Whitgift, soltou uma declaração informando que estão todos chocados com a morte trágica da aluna. “Vai demorar um tempo para que a comunidade da Old Palace supere as terríveis notícias […] Enviamos o nosso amor e as mais sinceras condolências para a família da menina em tempos de uma angústia inimaginável”.