Uma situação inusitada marcou o embarque de um passageiro da Ryanair nesta quarta-feira (11), episódio registrado e espalhado em um tuíte na rede social X, antigo Twitter.
Indignado com a qualidade e segurança da escada usada para embarcar num avião da companhia aérea de baixo custo irlandesa, o cliente, identificado apenas como @ToldYouThusly, escreveu: “Ryanair, vou trazer minha própria escada da próxima vez”.
A empresa aérea, sem qualquer preocupação com o pós-venda e a satisfação do cliente, retrucou: “Traz seu próprio avião também na próxima vez”. O passageiro, por sua vez, rebateu: “Isso seria épico”.
Na descrição na rede social, a empresa aérea é curta e grossa: “Vendemos assentos, não janelas”. Trata-se de um recado para os passageiros que compram a passagem e não reservam a janela, mas querem essa opção na hora do check-in.
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Depois da confusão, o passageiro levou na brincadeira e ainda pediu para ganhar fãs: “Por favor, me sigam para conseguir novidades. […] Enquanto vocês estão aqui, por favor, me acompanhem para eu completar 500 seguidores”.