Como a Frutos de Goiás fez das suas próprias raízes culturais um negócio de sucesso

Como a Frutos de Goiás fez das suas próprias raízes culturais um negócio de sucesso

Acervo Marketing Frutos de Goiás O legado de Cora Coralina, frutos regionais e sustentabilidade ditam a cultura da empresa As histórias, os doces e a poesia de Cora Coralina terão para sempre um lugar cativo no coração dos goianos, principalmente dos moradores da Cidade de Goiás. Seja no Parque da Serra Dourada, com sua vegetação típica do Cerrado, ou em qualquer outro lugar do Estado de Goiás, os frutos com nomes e sabores diversos, mas em sua maioria deliciosos, foram os fatores predominantes que formam até hoje a identidade da Frutos de Goiás. A inspiração em Cora é transmitida através do resgate às memórias dos seus consumidores por meio de sabores únicos e autênticos. Tudo feito de forma artesanal, que preserva a essência natural das frutas utilizadas em seus produtos com mais de 200 sabores.  Para garantir a qualidade de seus produtos, a Frutos de Goiás trabalha com frutas frescas e selecionadas, colhidas diretamente no pé, e utiliza ingredientes naturais de primeira linha em suas criações. Com cerca de 90% de fruta em suas receitas, a empresa busca oferecer sabores mais cremosos e refrescantes do que os sorvetes e picolés convencionais. A empresa ainda cria geleias e doces de frutas frescas, que são incorporados aos sorvetes e recheios dos picolés. Cora Coralina é uma inspiração para os sabores e valores da Frutos de Goiás — Foto: Acervo Marketing Frutos de Goiás A Frutos de Goiás aposta na valorização dos sabores tipicamente regionais — Foto: Acervo Marketing Frutos de Goiás conteúdo de responsabilidade do anunciante

Postagens relacionadas

Cannabis: o que dizem pacientes e pesquisadores sobre uso medicinal da planta

Madonna no Rio; FOTOS

Saia cedo para ver Madonna de perto: veja em MAPAS como chegar a Copacabana e sem perrengue