No Brasil, três milhões de pessoas sofrem com a doença O Jockey Plaza Shopping colore a sua fachada de roxo entre os dias 25 e 30 de março, com o objetivo de chamar a atenção para a consciência sobre a epilepsia, doença que acomete 2% da população brasileira. A ação é realizada pelo quinto ano consecutivo. Chamado de Purple Day, a data é comemorada dia 26 de março, considerado o Dia Mundial de Conscientização da Epilepsia. A epilepsia é uma doença neurológica que acomete mais de 50 milhões de pessoas no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), de origem genética ou adquirida por meio de traumatismo, acidente vascular cerebral ou qualquer outra lesão que traumatize o cérebro. A ação é realizada em parceria com a Associação Luta pela Epilepsia no Paraná (LEPIPR) e da Associação Brasileira de Epilepsia (ABE / SP). O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor de R$8, por até 30 min, e R$15 por todo o período de utilização dentro da mesma diária, e taxa de R$20 de pernoite. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 10h às 22h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h. conteúdo de responsabilidade do anunciante