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Lista de perfumes clássicos do Boticário que saíram das prateleiras

por Folha Financeira
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Recentemente, o Boticário anunciou uma lista de perfumes clássicos que saíram das prateleiras. De tempos em tempos, a marca precisa renovar o catálogo, alguns produtos saem de linha para abrir espaço para novas opções, com fragrâncias e fórmulas atualizadas para o mercado atual.  Por isso, é comum que alguns perfumes queridos acabem saindo de linha. Embora a marca tenha encerrado esses perfumes e não seja mais possível encontrá-los à venda, ela acaba colocando novos no lugar com o objetivo de atender os gostos dos clientes atuais e renovar os produtos da marca conforme as variações de mercado.  Abaixo, relembre quais foram os perfumes que se despediram dos clientes nos últimos anos.  Perfumes que saíram de linha  Em relação aos perfumes mais queridos que saíram de linha, podemos citar alguns deles. Confira quais são:  Felicitá (1996): o perfume com uma fragrância de baunilha que conquistou uma geração, sendo considerado um dos grandes sucessos da marca na época. Destinado ao público jovem, o Felicitá não era apenas uma fragrância, mas sim um símbolo foi símbolo da juventude brasileira por um bom tempo, ficando marcado para uma boa parte do público.  Ma Chérie Jeans (2004): ficou conhecido por sua fragrância acolhedora e reconfortante, envolvendo seus usuários em uma sensação de conforto e familiaridade. Atraiu o público mais jovem, principalmente meninas adolescentes e ficou por longos anos entre os mais vendidos. Porém, saiu de linha após alguns anos.  Myriad Blanc (2007): era um perfume floral frutado, delicado e levemente fresco, que conquistou o coração das mulheres que procuravam uma fragrância feminina. Sitar (2009): ficou conhecido principalmente por sua fragrância diferenciada dos demais perfumes disponíveis naquela época, destinada a mulheres sensuais em busca de uma experiência única. Com notas florais e âmbar Floral, assinadas pela talentosa perfumista Marie Salamagne, o Sitar conquistou um público sofisticado. Egeo Devore (2015): era parte da coleção “7 tentações”, conquistando boa parte do público por ser um perfume atraente, principalmente por suas fragrâncias intensas e misteriosas. Porém, acabou saindo de linha depois de alguns anos dando espaço para novas fragrâncias dentro da mesma linha.  Além dos perfumes citados, outros acabaram saindo de linha por se tratarem de edições limitadas lançadas pela marca, como é o caso do Coffee Seduction Touch e Egeo Choc Berry. No caso destes, os clientes que gostariam de adquirir os perfumes deviam ter verificado o prazo que eles ficariam à venda, por serem produtos temporários e que iriam deixar as prateleiras depois de um tempo, algo previsto desde o início. Jornalista em formação pela Universidade São Judas Tadeu com experiências nas áreas de comunicação interna e redação. É apaixonada por livros e jogos de videogame. Atualmente, divide o tempo escrevendo para o Folha Financeira, estudando e se dedicando na escrita de seu primeiro livro.

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