Lar Educação Netflix anuncia CANCELAMENTO de plano básico no Brasil; saiba tudo!

Netflix anuncia CANCELAMENTO de plano básico no Brasil; saiba tudo!

por Escola Educacao
0 comentário
netflix-anuncia-cancelamento-de-plano-basico-no-brasil;-saiba-tudo!

O serviço, que vinha sem anúncios no Brasil e custava apenas R$ 25,90, tinha agradado muito a certa parte do público. A mudança está prevista para acontecer na próxima semana. A Netflix, no Brasil, encerrará o plano básico de R$ 25,90 sem anúncios. A decisão foi comunicada pela empresa em um relatório para investidores, que também destacou a adição de quase 9 milhões de novos assinantes. A partir da próxima semana, a opção do plano básico não estará mais disponível para novos assinantes. Os únicos planos oferecidos serão o padrão com anúncios (R$ 18,90), o padrão sem anúncios (R$ 39,90) e o premium (R$ 55,90). O plano padrão oferece a possibilidade de assistir ao conteúdo da Netflix sem anúncios em qualidade 1080p (Full HD), mas não permite o download de séries para visualização offline. O encerramento do plano sem anúncios ressalta duas estratégias possíveis: um foco maior no plano com anúncios (R$ 18,90 com qualidade Full HD) e o impulso ao crescimento do plano padrão (R$ 39,90 com qualidade Full HD). (Imagem: divulgação) Aumento dos preços nos EUA e cancelamento no Brasil Segundo a Reuters, além do acréscimo nos preços e da desativação do plano básico sem anúncios no Brasil, a Netflix anunciou que quase 9 milhões de novos assinantes se juntaram à plataforma em todo o mundo no terceiro trimestre, superando a previsão dos analistas de Wall Street, que era de 6 milhões. A empresa antecipa um número semelhante de adições para o trimestre atual, atribuindo esse sucesso não apenas às últimas estratégias, como ao fim do compartilhamento de senhas. O sucesso também foi associado ao desempenho global de séries populares, como One Piece, e outros lançamentos muito aguardados pelo público, como a última temporada de Sex Education. A incorporação de programas licenciados, como Suits, da Comcast, e Band of Brothers, da HBO, também contribuiu para esse crescimento.

você pode gostar